Logo da Empresa Crefisa

Crefisa

REGULAR6.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Crefisa?

Reclamações avaliadas para Crefisa

Exibindo 10 de 4904 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Crefisa juros abusivos

Fiz um emprestimo no dia 11/03/22 no Valor de 3.300,00Para paga 12x 727,00 poxa estão levando meu pagamento todo ,eu so fico

Não consigo transferir meu benefício do INSS

O INSS liberou meu benefício no Crefisa, fui ontem para desbloquear o aplicativo e a conta, estou com o dinheiro na conta e não co

Aplicativo Crefisa Mais INSS fora do ar

Desde 20/06 estou tentando transferir meu pagamento do INSS, recebido através da Crefisa (diga-se de passagem que não escolhi essa

De novo problema no APP e ninguém faz nada

Já é a segunda vez que dá problema no APP em menos de 6 meses , vc liga e ninguém resolve nada, liga pra central tem q ir na agên

A Crefisa está descontando por saque $10,00

Olha estou tendo problemas com a Crefisa desde que passei a recebe meu beneficio primeiro não tenho direito a extrato a não ser do

Emprestimo com juros abusivos

Bom fiz um emprestimo pela crefisa pois estava precisando muito peguei um valor de 1,200 reais so agora me dei conta de vou paga 4

Não consigo encerrar minha conta digital

Abri uma conta digitalmente junto ao banco crefisa e desde de 2018 tento encerrar, só que querem que eu vá a loja para isso, total

Desativação de Conta INSS

Recebi a primeira parcela do INSS pela Crefisa, depois fiz portabilidade. Agora o app não funciona, não consigo falar na central d

Pendências

Resolver meu problema logo, solicito ligação oh mais rápido possível

Enxurradas de mensagens no Whatsapp

Olá, venho por aqui para informar a minha insatisfação pela forma como o Banco Crefisa trabalha, diariamente alguns funcionários v