Empréstimo crefisa conseguindo

Respondida
Cataguases - MG
19/03/2025 às 19:22
ID: 212599575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é ***** fiz um empréstimoconsiguinado da crefisa bolsa família estou tentando entra no aplicativo não estou co seguindo por que perdi o número de telefone que chega código liguei para crefisa várias vezes para fazer a troca de número para que eu possa enviar o código pra atualizar a senha do aplicativo para eu ter acesso isso tem 3 semanas e eles não atualizou meu número
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2025 às 17:48
Olá,
Em relação à sua reclamação, gostaríamos de informar que realizamos tentativas de contato para prestar os esclarecimentos necessários. No entanto, até o momento, não obtivemos sucesso em nossa tentativa de comunicação.
Recomendamos que nos procure através dos nossos canais de atendimento para regularização do atraso. A Central de Atendimento da Crefisa é reconhecida nacionalmente, tendo recebido diversas premiações e reconhecimentos de diversos órgãos.
Certamente, você não terá nenhuma dificuldade em nos contatar e resolver essa questão.
Informamos também que você pode nos acionar via WhatsApp ou ligação no número *******.*******.*******, ou ainda pela nossa Central de Atendimento:******* / ******* ******* *******.
Agradecemos seu contato e permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Crefisa S/A – Crédito, Financiamento e Investimentos