Quero cancelar o desconto do empréstimo no meu Bolsa Família

Respondida
Porto Real - RJ
15/04/2025 às 11:03
ID: 214817911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um empréstimo com a Crefisa que está sendo descontado diretamente do meu benefício do Bolsa Família.
Agora quero mudar a forma de pagamento e continuar pagando por boleto, mas sem mais desconto no meu benefício.
Entrei em contato para negociar, mas não recebi uma resposta clara se o desconto vai ser mesmo cancelado. Não quero continuar com desconto direto, pois dependo desse valor para sustentar minha família.
Peço uma solução urgente para que o desconto seja cancelado imediatamente e que eu possa pagar por outro meio, como boleto bancário.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 10:05
Olá,
Em atendimento a reclamação recebida, gostaríamos de informar que tentamos entrar em contato com você para prestar os devidos esclarecimentos, mas até o momento não conseguimos sucesso.
Assim, para atendimento de sua ******* que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone:******* / ******* ******* ******* ou em nosso SAC: *******.*******.******* e WhatsApp.
Você também pode consultar o canal de atendimento de sua preferência em nosso https://*******
A Crefisa disponibiliza diversos canais de atendimento, incluindo telefone, chat, WhatsApp, Fale Conosco e outros, oferecendo alternativas acessíveis e eficazes para atender às necessidades de seus clientes.
Atenciosamente,
Crefisa S/A – Crédito, Financiamento e Investimentos