Resolvido

Não recebi meu pedido da Criatiff e quero cancelar

Criatiff

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra na Criatiff online no dia 18/09 e seria enviado por Sedex. A loja me passou os códigos de rastreamento, porque são dois itens e seriam entregues separadamente, mas o Correios estava em greve, na segunda feira 21/09 apareceu como previsão de entrega um pacote em 22 e outro em 23/09. Agora entrando para verificar a posição dos Correios não aparece nada. Estou irritada com tudo isso porque a loja deveria saber que o Correios estava em greve, se eu soubesse jamais teria comprado, deveriam ter tirado essa opção do site ou avisado ao cliente. Comprei uma das peças para um evento e agora vou ter que comprar outra peça em outra loja. O telefone do SAC da Criatiff não tem atendimento. Gostaria de cancelar o meu pedido e receber o meu dinheiro de volta. Meu pedido é 24682

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Criatiff respondeu

    28/09/2026 às 16:18

    Olá, Ines!

    Sentimos muito pelos transtornos com o seu pedido n ***** e entendemos a sua frustração.

    Entramos em contato com a Central dos Correios e fomos informados de que, devido à greve, alguns pedidos sofreram atrasos e ficaram temporariamente sem atualização no rastreamento.

    A paralisação foi encerrada na quinta-feira e os Correios já estão trabalhando na normalização das operações e na regularização dos pedidos acumulados. Os dois volumes do seu pedido seguem em processo de entrega e estamos acompanhando a situação para que as atualizações e a entrega sejam normalizadas o quanto antes.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    Equipe Criatiff

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A Criatiff foi muito atenciosa, agradeço principalmente a Hillary da central de atendimento que me atendeu muito bem, dando me a tranquilidade que eu precisava no momento da minha irritação.