Em réplica

Comprei uma camisa na Cris e Cia e não recebi, fui induzida a pagar mais caro e o atendimento foi péssimo

Cris e Cia Moda Country

cidade: Embu das Artes

O que aconteceu

Fiz uma compra na Cris e Cia moda country no dia 21/09, só no dia 26/09 me informaram que houve uma inconsistência e que a camisa da Cinch que eu comprei PRA PRESENTE, não estava mais disponível. Eu aceitei a troca do produto, mas fui induzida a pagar mais 30 reais, porque não tinham mais camiseta no mesmo valor e modelo da que eu comprei anteriormente, só mais cara. Agora passou o prazo da entrega do produto e ainda gastei mais dinheiro do que o previsto, sem falar do péssimo atendimento pelo WhatsApp. Péssima experiência, não recomendo!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cris e Cia Moda Country respondeu

    30/09/2026 às 12:06

    Boa tarde Emanoelle! Esperamos que esteja bem.

    Lamentamos que sua experiência de compra não tenha ocorrido conforme o esperado e gostaríamos de esclarecer alguns pontos.

    Em relação à diferença de R$ 30,00, conforme consta em nossa conversa, a senhora concordou em realizar o pagamento da diferença para efetuar a troca por outro produto disponível. Em nenhum momento houve qualquer cobrança sem sua autorização ou obrigatoriedade de aceitar a substituição.

    A inconsistência em nosso estoque foi uma situação pontual e, infelizmente, erros como esse, embora sejam raros, podem acontecer. Assim que identificamos que a Camiseta escolhida não estava mais disponível, entramos em contato para buscar uma alternativa e evitar que a senhora ficasse sem o presente.

    Também, conforme informado durante o atendimento, enviamos o novo produto via SEDEX justamente como forma de compensar o ocorrido e proporcionar uma entrega mais rápida.

    Sobre o prazo de entrega, verificamos o código de rastreamento e identificamos que já foram realizadas **três tentativas de entrega**, porém sem sucesso. É importante ressaltar que, para que a encomenda seja entregue, é necessário que haja alguém disponível no endereço para recebê-la. Dessa forma, a situação registrada no rastreamento não caracteriza atraso por parte da nossa loja, pois a encomenda permanece dentro do prazo previsto para entrega.

    Quanto à alegação de péssimo atendimento pelo WhatsApp, respeitamos sua percepção, porém não identificamos, em nossa análise da conversa apresentada, qualquer conduta desrespeitosa ou inadequada por parte de nossos vendedores ou atendentes, mostrado exatamente nas fotos anexadas. Nossa equipe busca manter um atendimento educado e prestativo, inclusive diante de situações de indisponibilidade de produtos.

    Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas e reforçamos que procuramos solucionar a situação da melhor maneira possível, desde a identificação da inconsistência até o envio do novo produto por SEDEX.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Obrigada. Atenciosamente,

    Equipe Cris & Cia Moda Country.

  2. Consumidor respondeu

    30/09/2026 às 12:29

    Entendo seu ponto de vista, mas como disse, é presente, não fui eu quem escolhi a camiseta. Vocês perceberem a inconsistência somente 5 dias depois me deixou numa situação complicada. Isso além de ter somente outra camiseta semelhante a que eu comprei e que custa 30 reais mais caro. O aniversariante já vai ficar frustrado por não ter a camiseta que ele escolheu e eu comprei, e ainda tive que pagar a mais por isso.

    Uma experiência realmente muito frustrante.

  3. Cris e Cia Moda Country respondeu

    30/09/2026 às 12:44

    Olá Emanoelle.

    Entendemos o seu ponto de vista e sentimos muito por toda essa situação, principalmente por se tratar de um presente e por não ter sido possível enviar exatamente a camiseta que havia sido escolhida.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que o pedido foi impresso no dia seguinte à compra e nossa loja possui o prazo de até 2 dias úteis para realizar a postagem. Foi justamente durante esse processo de separação e conferência do pedido que identificamos a inconsistência em nosso estoque e entramos em contato para buscar uma alternativa.

    Infelizmente, situações como essa são raras, mas podem acontecer. A opção disponível mais semelhante à camiseta escolhida tinha uma diferença de R$ 30,00, e a troca foi realizada após a sua concordância com o pagamento dessa diferença.

    Também gostaríamos de esclarecer a questão da entrega. Na sua primeira reclamação, a principal questão mencionada foi o atraso. Como a transportadora escolhida inicialmente foi a Jadlog, a previsão de entrega seria até o dia 06/10. Para tentar minimizar o transtorno e fazer com que você recebesse o produto o mais rápido possível, optamos por enviar a encomenda via SEDEX, que tem o prazo estipulado até hoje para realizar a mesma.

    Estamos acompanhando o envio e, como já constam três tentativas de entrega sem sucesso, pedimos, por gentileza, que tenha alguém disponível no endereço para receber a mercadoria na próxima tentativa. Dessa forma, esperamos que a entrega possa ser concluída normalmente.

    Seguimos a disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Cris & Cia Moda Country.