O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cromatic Technologies respondeu
16/06/2026 às 16:14
Olá, Jéssica.
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados.
Informamos que seu caso já está sendo tratado diretamente com você por nossa equipe, que permanece acompanhando a situação de forma prioritária para garantir a melhor solução possível.
Para maior transparência, estimamos um prazo de até 15 dias para a conclusão do atendimento, considerando o tempo necessário para o transporte do equipamento até nossa unidade, a realização da avaliação e manutenção técnica especializada, e o retorno ao seu endereço .
Durante todo esse período, manteremos nosso canal de comunicação ativo para atualizá-la sobre cada etapa do processo e prestar todo o suporte necessário.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e serviços e seguiremos acompanhando seu caso até sua completa resolução. Nossos canais de atendimento permanecem à sua disposição:
Telefone/WhatsApp: (16) 9 9701 3052
E-mail: [email protected]
Site: https://cromatic.com.br/
Equipe Cromatic