O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CroSoften respondeu
17/10/2024 às 15:20
Agradecemos pelo envio do seu feedback, estamos sempre empenhados em melhorar nosso atendimento e a qualidade dos nossos serviços.
Nosso time financeiro verificou que o seu boleto não foi pago na data após a apresentação da etapa, foi emitida a cobrança conforme acordado e o boleto não foi quitado.
Nesta ocasião específica iremos retirar os juros para você, mas pedimos atenção aos boletos pois para que o projeto possa caminhar de forma saudável, os pagamentos devem ser realizados quando enviados.
Verificamos também que você não fez o pagamento dos servidores do projeto, isso também poderá impactar no desenvolvimento, pedimos que faça os pagamentos da infraestrutura, servidores, domínio e lojas.
Iremos te ligar para solucionamos a questão diretamente com você.
Nossa ouvidoria e nosso setor de governança estão à disposição para sanar qualquer dúvida pelos nossos canais de comunicação via *******, e-mail, chat e telefones.
Nossa equipe de atendimento está à sua disposição, prezamos pelo excelente atendimento dos nossos clientes, pelo sucesso dos projetos e pela qualidade dos relacionamentos comerciais.