Beneficiária idosa enfrenta dificuldades para agendar consultas e exames devido ao descredenciamento de médicos e laboratórios pela Cruz Azul Saúde.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2026 às 23:01

ID: 257395039

Minha mãe é beneficiária da Cruz Azul Saúde há aproximadamente 30 anos e, infelizmente, atualmente estamos enfrentando enormes dificuldades para conseguir consultas e exames.

O plano vem descredenciando diversos médicos e laboratórios, deixando cada vez menos opções para os beneficiários. Minha mãe, por ser idosa, precisava realizar alguns exames e, diante da falta de opções pela rede credenciada, tive que fazê-los de forma particular.

Agora ela precisa retornar ao médico para avaliação dos resultados e, novamente, não encontramos uma opção disponível pelo plano.

Além disso, é praticamente impossível conseguir atendimento ou falar com o próprio convênio para buscar uma solução.

Solicito providências urgentes para viabilizar o atendimento médico necessário e esclarecimentos sobre os constantes descredenciamentos e a redução da rede credenciada.

Compartilhe