Cruz Azul Saúde

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cruz Azul Saúde?

Reclamações avaliadas para Cruz Azul Saúde

Exibindo 10 de 414 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Liberação de cirurgia

Me acidentei dia 04-07-2022, estou com o ligamento do joelho rompido, me impossibilitando até mesmo de trabalhar, ja liguei divers

Não resolvidoHá 5 dias

Problemas com Boleto

Sou beneficiaria deste plano já faz algum tempo e todos os meses é uma eterna luta para conseguir um simples código de barras .

Contato telefônico sem sucesso

O local onde trabalho, atende pessoas com deficiência intelectual, e atualmente temos um usuário que possui CRUZ AZUL e estamos há

DEMORA PARA MARCAÇÃO DE CONSULTA

TENHO RETORNO COM O PEDIDO MÉDICO PARA AVALIAÇÃO DOS EXAMES DE ENDOCRINOLOGIA E PROCTOLOGISTA, POREM ESTÃO AGENDADAS PARA MEADOS D

Reajuste abusivo

Entrei em contato na Central de atendimento para questionar o aumento do meu plano de saúde, nenhum atendente soube explicar ou en

Consultar cirurgia

Olha convenio cruz azul uma b. pra nao falar outra coisa. eu tenho uma cirurgia marcada a mais de 5 meses. porem esta chegando ess

ResolvidoHá 1 mês

Solicitação de boleto

Solicitei o cancelamento de um plano e me informaram que seria imposta uma multa por quebra de contrato multa essa que não concord

Não resolvidoHá 1 mês

Vergonha

Não envia o boleto na data para pagar, sempre chega após a data do pagamento.O site não abre o boleto para pagamento..

ResolvidoHá 1 mês

Multa abusiva

Dia 06 de junho de 2022 contratei um plano individual rubi e ao tentar passar por consulta em um hospital na região de Osasco onde

Não resolvidoHá 1 mês

Recusa de sessões de Terapia Ocupacional

Faço acompanhamento por psicólogo em consulta semanais devido a diversos problemas e o plano agora esta negando atendimento pela a

ResolvidoHá 2 meses