Cruz Azul Saúde

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cruz Azul Saúde?

Reclamações respondidas para Cruz Azul Saúde

Exibindo 10 de 555 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Agendamento de exames

Estou a 2 dias tentando ligar, desligam, transferem mais nao atendem, e olha que teve aumento mais nem o atendimento funciona.

RespondidaHá 20 horas

AUMENTO ABUSIVO

BOA NOITE, AGRADEÇO DESDE JÁ A OPORTUNIDADE DE RELATAR MINHA INDIGNAÇÃO SOBRE O ( AUMENTO ABUSIVO DO VALOR DO CONVÊNIO MÉDICO)

Falta de organização!!!!!!!

Estou tentando ligar há uma semana para o número do convênio 3348900 é só da ocupado, como assim????? Um telefone de convênio não

Cruz azul negou exame teste ergometrico

No dia de hoje 12.08.22 estava no laboratório lavoisier para realizar o exame, e no momento da autorização apos esperar 30 minutos

Carta de Permanência

hoje entrei em contato com central da Cruz Azul solicitando a carta de permanência, pois tenho urgência, e o atendente informou qu

Reclamação

Hoje fui fazer um exame de sangue no laboratório lavoseir fique 50 minutos esperando para que o convênio Cruz azul libera- se um e

Falta de profissionais para atender os pacientes.

Tenho o Convênio Cruz azul desde que minha filha tem 2 meses, sempre uma burocracia para encontrar clínicas com agendas para condu

Problemas com Boleto

Sou beneficiaria deste plano já faz algum tempo e todos os meses é uma eterna luta para conseguir um simples código de barras .

Site pesado e sempre com problemas

Já reclamei diversas vezes do site da empresa, pois é muito pesado, pouco intuitivo e nunca consigo baixar o boleto, em nenhum dis

Boleto Cruz Azul Saude

Estou com um problema referente ao boleto da Cruz Azul. Ao fechar o plano, solicitei o envio do mesmo via correios. Porem de uns m