Respondida

Meu cashback da Drogarias Pacheco está pendente há meses e eles não resolvem

Cuponomia

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fico indignada com o cashback pendente há meses da Drogarias Pacheco, enquanto as outras drogarias como Venâncio e Droga Raia, o cashback entra por vezes antes do prazo estipulado, estou com cashbacks pendentes da drogaria pacheco do mês de maio, junho, julho. Toda vez para eles liberarem o casback tenho que entrar em contato pelo Reclame Aqui. Fiz uma solicitação no Cuponomia no dia 13 de outubro e me enviaram um e-mail nesse mesmo dia com os seguintes dizeres: No primeiro e-mail: "Foi criada a solicitação 567904. Aí no segundo e-mail escreveram: Atendimento Cuponomia (Cuponomia) 13 de out. de 2026, 20:35 BRT

Olá, Martha Affonso, tudo bem? Recebemos a sua solicitação referente ao pedido v49579993dgpc-01.

Para que nosso time de atendimento e a loja parceira realizem a análise do seu cashback, precisamos que você nos encaminhe a chave da nota fiscal e e-mail de confirmação de compra.

É importante que estes comprovantes contenham número do pedido, data, valor da compra e nome da loja, combinado?

Caso a sua compra tenha gerado mais de uma nota fiscal, precisamos que nos encaminhe cada uma das chaves. Para facilitar a localização, colocamos abaixo um exemplo de onde encontrar a chave em sua nota fiscal"

Gente, agora vamos lá, quem guarda a nota fiscal de um produto comprado na farmácia no mês de maio, por exemplo, que é o meu caso, por vezes pago à vista? Eu tenho que ter o trabalho de guardar e/ou verificar? Já que se clicarem em cada cashback vem o n pedido, o valor da compra e o valor do cashback, querem mais prova real de que realizei a compra? Fico no aguardo de um retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cuponomia respondeu

    20/10/2026 às 17:02

    Olá Martha, tudo bem?

    Verificamos que já enviamos uma resposta para você por e-mail em relação à sua solicitação. Se precisar de qualquer outra informação ou tiver mais alguma dúvida, é só nos contatar pelo [email protected], que é o nosso canal oficial de atendimento.

    Ah, e se por acaso não encontrar nosso e-mail na caixa de entrada, dê uma olhadinha também nas pastas de spam, promoções e lixo eletrônico, combinado?

    Abraços,

    Equipe de Suporte Cuponomia