O que aconteceu
Título: Escova Curaprox veio extremamente dura e diferente do padrão esperado
Gostaria de registrar uma reclamação referente a uma escova de dentes da Curaprox comprada esta semana na Drogaria São Paulo da Avenida Morumbi, em São Paulo.
Sempre tive a expectativa de que os produtos da Curaprox apresentassem a qualidade e as características divulgadas pela marca. Porém, a escova adquirida veio extremamente dura, muito diferente do que se espera de uma escova Curaprox e desconfortável para a escovação.
O produto foi comprado recentemente e, por isso, fiquei bastante surpresa com a situação. Gostaria de entender se pode ter ocorrido algum problema específico com essa unidade, como alteração na qualidade ou alguma questão relacionada ao lote.
Peço, por gentileza, que a Curaprox verifique o ocorrido e me oriente sobre a possibilidade de recebimento de outro produto, pois considero que a escova não está apresentando a qualidade esperada da marca.
Aguardo um retorno e uma solução para o problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Curaprox respondeu
14/09/2026 às 08:16
Bom dia! Sra. Michele.
Somos da Equipe do SAC Curaprox e lamentamos o ocorrido com sua escova.
Entraremos em contato via e-mail pois precisaremos de algumas informações pessoais e não gostaríamos que estes dados ficassem disponíveis aqui.
Desculpe-nos por todo transtorno causado.
Cordialmente,
Serviço de Atendimento ao Cliente Curaprox
(11) 4227-4190