O que aconteceu
Fiz uma compra e não chegou..por favor resolva esse problema
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cygnuss Lingerie respondeu
28/10/2026 às 08:47
Olá.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Verificamos que, infelizmente, a entrega do seu pedido não foi concluída e ele ficou disponível para retirada nos Correios. Como o prazo para retirada expirou, o pedido está retornando para nós.
Assim que ele retornar, poderemos realizar o reenvio do pedido ou solicitar o reembolso do valor pago, conforme sua preferência.
Vamos entrar em contato pelo WhatsApp para conversarmos melhor e encontrarmos a melhor solução para o seu caso. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição!