Negativa de troca de produto por prazo excedido e falta de informação clara.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/02/2026 às 13:11
ID: 241289341
Fiz uma compra pelo site da loja Daluz no dia 22/01 , a mercadoria não me serviu, ficou grande . Entrei de férias e viajei, pensei tenho 30 dias para troca . Fui até a loja no dia 21/02 e a vendedora me informou que não teria direito a troca , pq a mesma só é autorizada em até 7 dias. Sendo que isso não é explicado na hora que vc compra. E a loja prefere perder o cliente que fazer a troca .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 10:09
Olá, Priscila! Sentimos muito pelo ocorrido.
A informação dada pela vendedora está correta. Nossa intenção é sempre deixar as regras de troca o mais claras possível; por isso, a informação está exposta nas etiquetas, nas orientações enviadas por e-mail após a compra e no site, na seção 'Trocas e devoluções'.
Para solicitar a troca, é necessário enviar um e-mail dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Infelizmente, após esse período, não conseguimos mais processar trocas no sistema.
Seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe DaLuz.
Réplica do consumidor
24/02/2026 às 11:23
Bom dia , a empresa só perdeu um cliente
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 15:42
A EMPRESA NÃO SE EMPENHOU A SOLUCIONAR
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0