O que aconteceu
Fiz uma compra e a entrega era 18 de Agosto e até agora não recebi
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dalla Store Brasil respondeu
29/08/2026 às 20:47
Olá, Lucia. Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno gerado.
Identificamos que houve um extravio do pedido pela transportadora. Nossa equipe abriu o chamado para apurar o ocorrido e, em paralelo, adiantou o estorno do valor pago, com o comprovante já encaminhado diretamente para você. O valor retornará na fatura do seu cartão conforme o prazo do banco.
Assim que tivermos a reposição do conjunto disponível, nossa equipe entrará em contato para que você possa receber o modelo que escolheu, caso tenha interesse.
Seguimos à disposição e pedimos desculpas mais uma vez pelo transtorno.
Equipe Dalla Store.