O que aconteceu
O meu produto deveria ser entregue até 1/10 pela jadlog ainda não recebi e vcs tb não respondem a minha solicitação
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Danki respondeu
07/10/2026 às 11:45
Olá Isabel!
Esperamos que esteja tudo bem.
Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido.
Verificamos que a mercadoria foi entregue no dia 06/10.
Identificamos que houve um atraso por parte da transportadora Jadlog e, assim que tivemos conhecimento da situação, enviamos um e-mail comunicando sobre o atraso e as atualizações da entrega.
Lamentamos que o pedido tenha sido entregue após o prazo inicialmente previsto e entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Equipe Danki.