Bebê [Editado pelo Reclame Aqui] e engasgou após consumir o leite Pregomin Pepti

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bocaiúva - MG

08/08/2026 às 00:02

ID: 255926363

Comprei o pregomin pepti para minha bebê de 2 meses, que está com suspeita de APLV. Assim que terminou a mamadeira começou a vomitar o leite, engasgando e com tosse. Também tive que ficar mais de 03 horas com ela no colo para não engasgar.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 09:18

Olá, Vanessa, bom dia! Esperamos que esteja bem.

Meu nome é Lucineide e faço parte do time de Atendimento ao Consumidor da Danone.

Inicialmente, gostaríamos de dizer que lamentamos a sua insatisfação e informar que a Danone está sempre à disposição para tratar de eventuais questionamentos sobre nossos produtos.

Prezamos por oferecer produtos de qualidade e manter uma relação de transparência e parceria com nossos clientes e consumidores.

Recebemos sua manifestação e queremos que saiba que ela já está sendo tratada com toda a atenção que você merece. Nossa equipe de especialistas entrará em contato em breve para entender melhor o ocorrido e oferecer todo o suporte necessário.

Nós ligaremos para você ou enviaremos um e-mail. Por isso, pedimos que fique de olho no telefone e no e-mail que você cadastrou na plataforma.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Lucineide.