Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2019 às 19:25

ID: 94802697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem comprei na Drogasil Taboao da Serra da Estrada São Francisco, uma lata de Neo Spoon, mesmo sendo um produto muito caro (******* reais), é o único do mercado para criando com APLV.

Hoje utilizando a medida que vem no proprio produto, identificamos um inseto com coloração marrom no meio do pó.

Utilizo Neocate e Neospoon desde o primeiro mês da minha filha e me deparei com isso. É preocupante, ainda mais quando se trata de uma recém nascida.

Infelizmente não tem outro produto do mercado para esse fim.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2019 às 11:31

Olá Hassã,

Conforme contato telefônico realizado em 03/09/*******, informamos que as devidas tratativas em relação a sua manifestação já estão sendo realizadas.

Aproveitamos a oportunidade para reforçar nosso compromisso com a qualidade e segurança dos nossos produtos e continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Danone Nutricia

Consideração final do consumidor

11/10/2019 às 20:22

Atendimento sensacional. Entenderam a situação, enviaram uma nova lata e ofereceram todo suporte necessário. Empresa séria!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10