Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

29/04/2024 às 11:40

ID: 187723611

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A 1 semana comprei o produto neo forte que é um suplemento alimentar pois minha bebê tem dificuldade em ganhar peso e estes produtos sãos os únicos que ela consegue engordar. Eu sempre uso o neo spoon mas o pediatra pediu para mudar para neo forte por ser um gosto melhor. Acontece que este produto é extremamente doce, minha bebê não consegue tomar de jeito algum. Ela dá um um gole e já não quer mais e mesmo misturando ao leite por exemplo não tem como. Eu experiência e posso falar que não tem como um bebê tomar o composto. Fico triste pois são produtos caros e agora terei que doar pra alguém e não tenho como comprar o neo spoon que é o que ela aceita. Vocês deveria fazer uma amostra de algumas gramas para os pais testarem com seus bebês e repensar na fórmula pois ela é bem ruim e enjoativa.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2024 às 15:57

Olá Jaqueline,

Referente à mensagem postada, esclarecemos que:

tentamos contato nos dias 29/04 às 16:38, 30/04 às 15:01 e 02/05 às 15:52 para esclarecer suas dúvidas, porém sem sucesso.

Os nossos serviços continuam a disposição para novos contatos.

Se preferir poderá fazer contato através do telefone ******* ******* ******* de segunda à sexta
das 8h00 às 17h00, exceto feriados.

Conte conosco!

Réplica do consumidor

06/05/2024 às 22:54

Infelizmente o número que vocês usam de telefone foi para o spam. Mas enfim não vou levar adiante pois nada vai mudar.

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 22:55

A empresa é muito boa e foi um problema pontual. Acredito que não irão mudar a formula mas deveriam repensar em fazer quantidades menores.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9