O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Decathlon respondeu
15/11/2024 às 17:01
Olá, Laura!
Me chamo Diego e faço parte da equipe de Atendimento ao Cliente Esportista da Decathlon Reclame Aqui.
Conforme atendimento realizado pelo time da central de relacionamento, seu pedido foi finalizada, a entrega com atraso pela transportadora, minhas sinceras desculpas pelo inconveniente causado.
Sinto muito por não conseguirmos cumprir o prazo de entrega no seu pedido, a transportadora foi devidamente advertida sobre isso para evitar novos incidentes.
Referente ao frete, como não foi cumprido, solicitei o estorno, em até 7 dias úteis ocorre o processamento, porém o valor constará em sua fatura como forma de crédito em até no máximo duas faturas (60 dias). Reforço que este é um procedimento único da sua administradora e não da Decathlon.
Oferecemos sempre o melhor atendimento e solução para nosso esportista, espero que possa considerar o caso como resolvido, sua nota me ajuda muito e será direcionada ao meu atendimento, conto com seu 10 ❤️.
Se houver algo mais em que eu possa ajudar ou qualquer dúvida que você tenha, estou à disposição!
Esportivamente,
Diego
Especialista ACE
https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8O Diego foi muito solicito, mas achei que para conseguir contato com eles precisa de muito malabarismo