O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Decathlon respondeu
06/08/2026 às 11:56
Olá, bom dia! Esperamos que esteja bem.
Meu nome é Fátima e faço parte da equipe de atendimento da Decathlon.
Estamos entrando em contato para informar que a sua solicitação foi tratada por meio do protocolo *****.
A análise foi concluída da seguinte forma: verificamos que a compra do produto foi realizada em uma loja física. Dessa forma, a avaliação do item deve ser realizada presencialmente em uma unidade Decathlon. Orientamos que compareça à loja mais próxima levando o produto avariado e a respectiva nota fiscal para que seja realizada uma análise técnica de possível vício ou defeito de fabricação. Caso seja constatado o defeito, a equipe responsável seguirá com a solução adequada, incluindo a possibilidade de troca do produto em loja.
A resposta completa foi encaminhada para o seu e-mail em 31/07/2026.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de qualquer esclarecimento adicional, nossa equipe permanece à disposição para ajudá-lo.
Esperamos que sua solicitação tenha sido resolvida de forma satisfatória.
Se você ficou satisfeito com o atendimento prestado, pedimos a gentileza de registrar sua avaliação no Reclame Aqui. Seu feedback é muito importante para acompanharmos a qualidade dos nossos atendimentos, reconhecermos o trabalho da equipe e continuarmos evoluindo para oferecer uma experiência cada vez melhor.
Agradecemos pela confiança, pelo seu tempo e pela oportunidade de atendê-lo!
Atenciosamente,
Fátima | Time Decathlon