Resolvido

é IMPOSSÍVEL resolver meu problema

Decathlon

cidade: Santos

O que aconteceu

Bom, mais uma vez eu venho reclamar de que um pedido meu foi gerado com duas notas fiscais. Uma parte dos produtos foi entregue a outra não.

Informações do pedido #*******-01

Todos os itens entregues

Pedido #*******-01 foi faturado e NADA entregue.

SKUS: ENERGY GEL APTONIA CARAMELO, nature e Meia de corrida Comfort High *COMFORT HIGH YELLOW, UK2,5/5 US3/5,5

Recebi um e-mail que cai no spam todas as vezes e MELHOR ainda, ele pede pra você responder e ele não deixa porque tem um domínio suspeito. Protocolo (403512366)

Yuri, se você que me enviou o email for ler esse aqui, vou tentar pela milésima vez responder: pode seguir com estorno. Obrigada

Segue um dos protocolos (dos muitos) que enviei.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Decathlon respondeu

    28/05/2022 às 11:18

    Olá Marcela, Boa Tarde!!

    Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causados.

    Verifiquei em sistema que infelizmente ficamos sem estoque do produto desejado e por esse motivo não foi entregue o item, em paralelo solicitamos o seu estorno junto a operadora do seu cartão e o prazo para reembolso do valor é em até 30 dias (prazo da operadora) assim que for gerada a carta de cancelamento será encaminhada via e-mail.

    Novamente pedimos desculpas pelo transtorno causados.

    Estamos à disposição.

    Yasmin G

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Neste caso a resolução não tenho que reclamar, mas o atendimento direto via email da propria empresa é de chorar, misericórdia hahaha