Respondida

pedido foi cobrado e nunca foi entregue

Decathlon

cidade: São Paulo

O que aconteceu

no dia 31/03/******* comprei pelo site uma Umbrella ******* UV Inesis na loja virtual pagamos com cartão de credito recebi a informação que o pedido tinha sido aprovado, e que poderia ocorrer uma atraso de 15 dias, então me fiquei tranquila pois mesmo com atraso daria tempo de dar de presente ao meu filho, hoje dia 11/05/******* segunda vez reclamado aqui nunca recebi resposta nem material e mando email e ligo sem solução

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Decathlon respondeu

    01/06/2020 às 18:43

    Olá Roseli

    O mundo está passando por um momento muito importante e de grandes mudanças, e conosco não foi diferente. Tivemos que nos adaptar e fechar nossas lojas por recomendações do governo e com as lojas fechadas muitas opções para atender nossos clientes de forma especial ficaram limitadas.

    Com o aumento de novos clientes iniciando ou dando continuidade às práticas esportivas em casa, sobrecarregamos o nosso site com um número de pedidos acima do normal.

    Por esse motivo estamos trabalhando com um tempo maior nas respostas, mas estamos atendendo com um prazo de até 48 horas úteis por email.

    Verificamos aqui que você já foi atendido pelo número de *******

    Permanecemos a disposição para que possamos dar continuidade ao seu atendimento o quanto antes.

    Esportivamente, Decathlon!

    Equipe de Atendimento ao Esportista.