O que aconteceu
Sempre comprei na loja física da Decathlon e adoro! Só que como não há esta loja na minha cidade, desta vez resolvi experimentar uma compra pela loja virtual.
Tentei fazer a compra dos três produtos abaixo, que encontravam-se em promoção, porém ao clicar em "adicionar ao carrinho" dá uma mensagem que o produto foi adicionado, mas na realidade não foi.
Além disso, quando tento "calcular o frete e prazo" o site comunica que meu cep é inválido, o que não procede.
Entrei em contato com o atendimento ao consumidor via chat e e-mail. Embora a atendente tenha sido muito paciente e atenciosa e tenha idenitifcado que trata-se de um problema com o produto específico, não foi resolvido. Estou muito desapontada e esperando que resolvam o problema antes que a promoção acabe. Ainda que este problema seja resovlido, acredito que não receberei o produto dentro do prazo que eu estava imaginando, já que ainda não consegui realizar a compra.
Produtos:
https://*******
https://*******
https://*******
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Decathlon respondeu
15/12/2017 às 11:40
Olá Mariana.
Bom dia, tudo bom?
Peço desculpas pelo transtorno causado, essa não é a missão da Decathlon, trabalhamos todos os dias pela satisfação de nossos esportistas.
Infelizmente tivemos algumas falhas no sistema com esse produto, estamos trabalhando para normalizar esse problema o mais rápido possível.
Conforme conversamos foi feito um ******* para você receber em sua casa, o pedido já foi faturado e será despachado hoje as 15h00.
Segue abaixo o código de rastreio para você poder acompanhar a entrega junto com o correios.
Código de rastreio: *******
Se precisar estou por aqui, ótimo dia.
Esportivamente,
Ana
EQUIPE DECATHLON
PORTA VOZ DA SUA SATISFAÇÃO.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A Ana sempre foi muito atenciosa. No entanto, senti que focou em, de fato, resolver o problema quando registrei no reclame aqui. De qualuqer forma, estou muito contente com o atendimento prestado. O pedido foi feito manualmente e o produto já chegou na minha casa antes do prazo prometido e ainda me enviaram duas camisetas (uma para mim e uma para meu marido) como forma de se desculparem. Além disso, não cobraram pelo frete.Estou muito satisfeita.Muito obrigada!