Resolvido

Reembolso pendente de camiseta OLAIAN devolvida (Pedido *****)

Decathlon

cidade: Cotia

O que aconteceu

Efetuei a compra on-line de uma camiseta OLAIAN no dia 17/agosto (Pedido *****), que recebi no dia 19.

Verifiquei que a camiseta não vinha com a gravação da marca OLAIAN e, como a compro todos os anos para dar de presente, resolvi devolvê-la (solicitação *****).

Recebi o código para devolução e a fiz prontamente, sendo que no dia 21, a Decathlon confirmou o recebimento da camiseta e iniciou o procedimento de reembolso.

No entanto, até o momento, esse reembolso e/ou o estorno no cartão de crédito, ainda não foi informado à empresa do cartão de crédito, conforme extrato no site da Decathlon, transcrito na sequência.

............................................................................................

Solicitação *****

Aqui você verifica todas as etapas da sua solicitação de troca ou devolução. Fique atento ao seu e-mail para mais informações sobre o seu atendimento.

Dados da solicitação

Pedido

*****

Status

Aguardando pagamento

Data da solicitação

20/08/2025 07:46:06

Valor solicitado

R$ 99,99

Rastreio

Transportadora

Correios

Rastreio

*****

Data da coleta/postagem

27/08/2025

Detalhes da solicitação

Aguardando pagamento

21/08/2025 14:13:30

Estamos processando o pagamento da sua solicitação. Em breve ela poderá ser resolvida!

Aguardando pagamento

21/08/2025 14:13:30

Estamos processando o pagamento da sua solicitação. Em breve ela poderá ser resolvida!

Recebido

21/08/2025 14:13:20

Seus produtos foram recebidos pela nossa equipe logística e já está quase tudo pronto para resolvermos a sua solicitação.

Entrega realizada

21/08/2025 14:13:20

Seus produtos chegaram ao nosso centro de distribuição e estão aguardando a conferência.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Decathlon respondeu

    15/09/2025 às 13:43

    Olá, Silvana!

    Me chamo Bruno e sou parte do time de Atendimento ao Cliente da Decathlon.

    Recebemos sua mensagem através do Reclame Aqui, e auxiliei na tratativa e resolução seu caso. Verifiquei que a devolução ocorreu em 21/08, significando que a partir dessa data a operadora tem o prazo de 30 a 60 dias corridos para efetuar o estorno. Porém, analisei que o estorno já fou efetuado.

    Todo o suporte foi realizado por meio do Ticket #*******, onde encaminhamos as informações e orientações relacionadas ao seu caso.

    Se desejar acrescentar algo ou tiver qualquer dúvida, é só responder ao e-mail utilizado no ticket que seguimos à disposição para apoiar.

    Você também pode nos acionar por: https://*******

    Bruno B.

    Time de Atendimento ao Cliente Esportista Decathlon

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Atendeu o meu pedido de devolução dentro de um prazo razoável.