Carro danificado em estacionamento e falta de resolução do problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

16/08/2025 às 08:19

ID: 224660221

Estacionei meu carro entre os dias 07/08/2025 a 15/08/2025 e para minha surpresa danificaram meu carro no estacionamento.
Alem de danificarem meu carro, agiram da forma mais infantil possível, falando que aviam anotado a avaria e pedi vídeo e me mandaram vídeos com baixa qualidade e visivelmente é possível verificar que não havia avarias.
Como notamos que através do gerente não teremos solução, estou escrevendo aqui.

Compartilhe