Péssimo atendimento, falta de infraestrutura e risco de batidas no estacionamento em Guarulhos.

Não respondida
Goiânia - GO
22/11/2025 às 21:19
ID: 232584939
Terrível, péssimo atendimento, zero infraestrutura, funcionários descompromissados e seu carro corre sério risco de batida por outros carros que ficam a um palmo de distância. Definitivamente o pior estacionamento de Guarulhos. Voltar, com certeza nunca mais!