Péssimo atendimento, falta de infraestrutura e risco de batidas no estacionamento em Guarulhos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/11/2025 às 21:19

ID: 232584939

Terrível, péssimo atendimento, zero infraestrutura, funcionários descompromissados e seu carro corre sério risco de batida por outros carros que ficam a um palmo de distância. Definitivamente o pior estacionamento de Guarulhos. Voltar, com certeza nunca mais!

Compartilhe