Respondida

Não recebi meus móveis comprados à vista, já se passou mais que o dobro do prazo de entrega e a loja não quer dar novo prazo.

Decorações Móveis

cidade: Montes Claros

O que aconteceu

Comprei uma mesa, um aparador e seis cadeiras, pagos à vista no dia 15/06/2026. O prazo original que nos foi dado era de 45 dias para entrega.

Fomos informados que houve atraso na fabricação e envio do lote, e, após longa demora apesar de muita cobrança (hoje a 112 dias do pedido), tivemos a informação que os produtos já estavam no centro de distribuição da empresa há duas semanas e só faltava emissão de nota fiscal, conferência e envio.

Quando solicitamos uma nova previsão de entrega, a empresa afirma que "prefere não estabelecer um novo prazo" para não se comprometer caso não consigam cumprir (????).

Ficamos muito decepcionados com a empresa, porque recebemos boas indicações, e agora estamos passando por isso. Esperamos não precisar tomar medidas judiciais, e esperamos muito por uma compensação por todo esse transtorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Decorações Móveis respondeu

    05/10/2026 às 13:49

    Olá, Gabriel.

    Recebemos sua manifestação e estamos acompanhando o pedido n ***** também por meio do nosso atendimento via WhatsApp.

    Reconhecemos que o prazo inicialmente informado foi ultrapassado. Conforme já posicionamos, os produtos do seu pedido estão fisicamente em nosso Centro de Distribuição e não dependem mais de fabricação. Neste momento, estamos na etapa final de conferência, faturamento e liberação para coleta pela transportadora, com prioridade já sinalizada ao nosso setor de Expedição.

    Sobre não estabelecermos uma nova data neste momento, nossa intenção é evitar transmitir uma previsão que ainda não esteja confirmada pela transportadora. Após a coleta e a emissão do CT-e, conseguimos acompanhar efetivamente a carga e informar uma previsão mais assertiva para a entrega.

    Também registramos internamente as datas informadas por você, especialmente a chegada dos seus familiares em 10/10 e seu aniversário em 14/10, e estamos acompanhando o processo considerando essa necessidade.

    Quanto à compensação mencionada, estamos verificando internamente o que poderá ser oferecido e retornaremos diretamente sobre esse ponto.

    Pedimos, inclusive, que mantenha esta reclamação aberta até que toda a situação esteja efetivamente resolvida e a entrega concluída. Dessa forma, poderei atuar e acompanhar diariamente a tratativa também por este canal, registrando as atualizações e cobrando internamente cada avanço do pedido até a solução definitiva.

    Seguiremos acompanhando de perto e manteremos você atualizado.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao cliente

    Decorações Móveis.