O que aconteceu
meu pedido esta dado como entregue mas não foi entregue no meu endereço!!!!! ja mandei mensagem pra transportadora da loggi, que ate então era pra ser pelo correios sedex como estava nas informações do pedido mas veio pela loggi, e mandei email para vcs e nada de ninguém resolver!!!! faz mais de um mês que estou esperando informações do caso e nada!!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
D&D Cosméticos respondeu
13/10/2026 às 08:03
Olá, Bárbara! Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela demora em apresentar uma solução para o seu caso.
Entendemos sua insatisfação, principalmente por o pedido constar como entregue sem ter sido recebido em seu endereço, além da divergência na transportadora utilizada.
Vamos encaminhar novamente a situação à equipe responsável para verificar o ocorrido e buscar uma solução o mais breve possível.
Lamentamos por todo esse desgaste e agradecemos por nos sinalizar. Nosso objetivo é solucionar a situação e oferecer o suporte que você merece.