Atendimento Pessimo no Delbini da Av. Dr. Ricardo Jafet, *******

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2024 às 08:55

ID: 183164331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marquei um exame no dia 23/02/24 para um exame às 08:10, cheguei às 07:50, ou seja antecipado e fiz o Check-In antecipado, fui atendido no guichê somente às 08:51 e estou aguardando ainda para fazer o exame.

Pedem para chegar com antecedência fazer Check-In antecipado e na hora do atendimento não tem funcionário para atender, de nada adianta fazer Check-In antecipado, descaso total com o paciente .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2024 às 17:11

Olá, Sr. André.



Entendo o quão essa situação é muito difícil.



Peço desculpa pela inconveniência.



A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.



Através deste relato, verificamos oportunidades de ajustes nos nossos processos.



Registramos sua manifestação através do *******/*******.



Desejamos oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes e agradecemos seu feedback!



Através dessa parceria, temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho e realizar ajustes nos nossos processos.



Permanecemos à disposição caso precise de qualquer ajuda.



Atenciosamente, Lucimar Soares.

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 20:16

Resposta evaziva e sem nenhum consideração que expresse que algo sera feito, apenas o famoso e confortável vamos ver, confortável para eles que não ficam lá esperando.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2