Logo da Empresa Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica?

Reclamações avaliadas para Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 4231 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ENTREGA DE EXAMES NA UNIDADE AMBULATORIAL SANTA PAULA DELBONI

estive no dia 05 de MAIO realizando exame de COLONOSCOPIA nesta unidade e realizei sem problemas.me deram o protocolo par r

Emissão da nota fiscal no Nome da Empresa

PrezadosNo dia 11/05 FIZ um PCR na unidade do DELBONI onde a funcionária falou que eu poderia mudar a titularidade da

Desrespeito

Venho relatar a minha insatisfação com o atendimento prestado na data do dia 23/05, meu filho e meu esposo foi realizar exame de c

Não consigo acessar os resultados dos meus exames

Estou tentando desde o dia 15/05 acessar os resultados dos meus exames laboratoriais realizados no 12/05, mas o site informado par

Recusa em agendar exame por convênio (quando tem vaga para particular)

Sou membro do Alice. Fui verificar no Delboni e tentar agendar meu ecodopplercardiograma pela internet. Quando coloco que sou paci

Preciso fazer meus exames já autorizados pelo convenio

Agendei exames de ressonância magnética para o dia 11/05. Recebi confirmação por whats app na véspera e um telefonema do laboratór

Não resolvidoHá 11 dias

Não enviam o atestado médico. Desrespeito com o paciente.

No dia 12/05 fui ao laboratório realizar uma endoscopia e antes de iniciar o procedimento, já na sala do exame, me perguntaram se

Atraso no atendimento na entrega de Exames

Fiz um agendamento de exame Ressonância Magnética para ocorrer às 15:00hrs de 11/05/2022, via internet oportunidade em que informe

Falta de gelo

Dia 13/05 fui com meu filho de 7 anos (em jejum,no horário da abertura do laboratório) coletar exames e não consegui por falta de

Falta de material p exame.

No dia 12/5/22 compareci a unidade Dom Pedro em Santo André. Cheguei a unidade às 06:30 já q os exames q precisava fazer a c

Não resolvidoHá 16 dias