Logo da Empresa Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica?

Reclamações não respondidas para Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 20 reclamações (referente ao filtro selecionado).

EXAME US OBSTÉTRICO - SEM GRAVAÇÃO

A PACIENTE ANGELA MONYQUE GOMES, COMPARECEU AO LABORATÓRIO DO DELBONI AURIEMO NA UNIDADE DO ITAIM BIBI, SOLICITOU A GRAVAÇÃO EM UM

Descaso Total com o paciente..

Dia 07/05 meu filho realizou um exame para apresentar ao Neurologista no próximo dia 06/06, consulta esta que estou aguardando a d

ENTREGA DE EXAMES NA UNIDADE AMBULATORIAL SANTA PAULA DELBONI

estive no dia 05 de MAIO realizando exame de COLONOSCOPIA nesta unidade e realizei sem problemas.me deram o protocolo par r

Não respondidaHá 1 dia

Atraso na realização do exame

Mesmo agendando o exame, aguardei 1h30m para ser atendido. Não são satisfação. Só falam tá um POUCO atrasado. Total falta de respe

FALTA DE RESPEITO

O delboni do carrão é um lixo em relação a atendimento, você precisa reservar 2 horas da sua vida pra conseguir fazer um mísero ex

Exame marcado

Marquei o exame de raio x ha 20 dias na unidade da parada inglesa, onde cheguei no dia e horário marcado e disseram que meu convên

Descaso com o cliente

Estive no Delboni no dia 11/5 para realizar um exame de ressonância, a máquina quebrou ninguém me avisou e após reclamação remarca

DESPREPARO E DESCASO COM O PACIENTE!!!!!!!!!!!!

Fazem 3 meses que minha médica me orientou que realizasse o exame BCR-ABL QUANTITATIVO P190 e P210, afins de investigação. Então f

Laudo errado de Ultrassonografia do Joelho

Recebi um laudo que aponta metal no meu joelho, eu não tenho metal no meu joelho. Solicitei refazer o exame, não obtive resposta.

Emissão da nota fiscal no Nome da Empresa

PrezadosNo dia 11/05 FIZ um PCR na unidade do DELBONI onde a funcionária falou que eu poderia mudar a titularidade da