Coleta Insuficiente, Repetição de Coleta e Falta de Resultado de Exame no Delboni

Respondida
Itapevi - SP
07/03/2026 às 16:54
ID: 242613467
Estive na unidade do Delboni que fica dentro do Hospital sepaco no dia 18/02/2026 quarta feira de Cinza para colher sangue para 27 exames que meu médico pediu podem depois de 1 semana uma parte do resultado saiu outra nao ai na semana seguinte dia me ligaram para dizer que teria que voltar no para colher sangue novamente porque a quantidade de sangue nao foi suficiente para fazer todos os exames eu voltei dia 03/03/2026 para fazer a nova coleta saiu o restante dos exames porém faltou 1 exame que no site dizia ficar pronto no dia 04/03/2026 após as 21:00 horas nao saiu fiz reclamação por Whats fiz reclamação no formulário que tem no site nada até agora me deram um numero de protocolo mas até agora nada so falta 1 exame mas ninguém diz nada o exame que falta o nome e DHT1_COMP
essa foi a informação que foi dada pelo Whats no dia 04/03/2026
Lamentamos não poder ajudar mais no momento, abrimos a ocorrência sob protocolo ***** para que seja analisado pelo setor responsável. Esse protocolo tem um prazo de resposta de até 48h úteis, podendo ser resolvido antes.
*No momento conseguimos te auxiliar com algo mais?*
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2026 às 11:15
Olá Sr. Danilo bom dia.
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados durante o processo de realização e liberação dos seus exames na unidade Delboni Auriemo .
Compreendemos sua insatisfação diante das situações relatadas, especialmente considerando a necessidade de retorno para nova coleta devido à quantidade de amostra inicialmente coletada e, posteriormente, a demora na liberação do último exame pendente.
Após verificação junto ao setor responsável, informamos que o exame já se encontra liberado para consulta na plataforma Nav Dasa. De acordo com a análise interna, houve impacto operacional no setor de análises laboratoriais decorrente de uma alta demanda associada a uma inconsistência sistêmica, o que acabou ocasionando atraso na liberação de alguns resultados, incluindo o seu exame.
Reconhecemos que essa situação não corresponde ao padrão de qualidade e aos prazos que buscamos oferecer aos nossos pacientes.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e agradecemos por sua manifestação, que é fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e serviços.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente, Equipe de Relacionamento – Delboni