Delboni Auriemo: Parceiro Chromatox não entrega voucher de exame toxicológico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2025 às 17:10

ID: 236256299

O Delboni Auriemo usa um péssimo parceiro para a realização de exames toxicológicos em suas unidades. Eles tem uma parceria com uma empresa chamada Chromatox Laboratórios que pelas ausência de respostas aqui no ReclameAqui, já podem ser considerados como [Editado pelo Reclame Aqui].

No dia 18/12/25 eu realizei o pagamento através do Chromatox para realizar o exame no Delboni Auriemo e até então estou sem o voucher. O suporte, que aparentemente também é da Dasa, não funciona.

Delboni, tome alguma providencia urgente ou descadastre imediatamente o seu parceiro. Vocês estão indicando alguém que recebe pagamento es não entrega os vouchers, sem mencionar a tonelada de reclamações não respondidas que seu parceiro tem no ReclameAgui.

Tomem uma ação!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 14:25

Olá Alain, boa tarde!

Lamentamos o transtorno relatado e entendemos a sua insatisfação com a situação apresentada.

Informamos que o seu caso foi direcionado à empresa responsável, Chromatox, para que realizem a devida análise e tratativa. Permanecemos acompanhando a demanda e esperamos que a situação seja resolvida o mais breve possível.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 19:31

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3