Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

03/08/2026 às 12:02

ID: 255481371

Fiz um exame no dia 08/07/2026 e ate o momento nao saiu o resultado.
Além disso, foi solicitado o envio do relatório/ laudo detalhado do exame para pedido de reembolso que tambem nao foi emviado ate o momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 18:08

Olá Melissa, boa tarde! Recebemos sua mensagem com atenção e acolhimento. Entendemos o quanto essa experiencia pode ter sido desconfortável. No Delboni, sabemos que quando se trata de saúde, cada detalhe importa - por isso, o seu relato é essencial para que possamos evoluir e cuidar cada vez melhor.



Investigamos com atenção todos os pontos que você compartilhou e fizemos uma apuração detalhada junto à nossa àrea responsável, para esclarecer cada situação relacionada ao ocorrido com o seu resultado.



Conforme falamos, o seu resultado já está disponível na plataforma NAV Dasa.



Seguimos trabalhando todos os dias para transformar a experiência em saúde com mais qualidade, respeito e cuidado.



Se precisar de qualquer apoio, nossos canais seguem à disposição.



Atenciosamente; Rosimere R. - Equipe de Relacionamento Delboni.