Resolvido

Minha balança de bioimpedância Dellamed veio com defeito e não informa percentual de gordura

Dellamed SA

cidade: Eunápolis

O que aconteceu

Minha experiência com a balança de bioimpedância Bluetooth Dellamed (180 kg) foi muito decepcionante. O produto veio com defeito e, por mais que eu tenha tentado de todas as formas, ela simplesmente não informa o percentual de gordura corporal, invalidando a principal função para a qual comprei. Além disso, o consumo de bateria é absurdamente alto: ela utiliza pilhas palito (AAA) que descarregam completamente em apenas um mês de uso. Infelizmente, não recomendo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dellamed SA respondeu

    08/10/2026 às 15:37

    Olá, Joscimeire!

    Eu me chamo Eloane e assumi o seu atendimento.

    Conforme conversamos pelo nosso canal de comunicação, para que eu possa dar continuidade à análise da sua solicitação em garantia, é necessário apresentar o documento que comprove a compra do produto, conforme os procedimentos da Dellamed.

    Neste momento, estou aguardando o envio da nota fiscal ou do cupom fiscal da compra. Caso não tenha nenhum desses documentos em mãos, você pode verificar com o estabelecimento onde realizou a compra a possibilidade de disponibilização.

    Assim que eu receber a nota fiscal ou o cupom fiscal, consigo dar continuidade à sua solicitação e seguir com a análise da ocorrência relatada, incluindo a questão referente à função de bioimpedância e ao consumo das pilhas.

    Fique tranquila, pois estou acompanhando a sua reclamação e, assim que receber o documento necessário, darei continuidade ao atendimento para buscar a melhor forma de auxiliar você.

    Permaneço à disposição pelo nosso canal de comunicação caso precise de algum auxílio.

    Atenciosamente,

    Eloane M.

    Assistente de Atendimento

    Dellamed

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A Dellamed entrou em contato rapidamente e resolveu o problema com a minha balança. Vou receber um novo produto. Estou muito satisfeita com o atendimento e com as instruções, que foram simples e fáceis de seguir para a conclusão do pedido.