Resolvido

Comprei drágeas sem lactose e me venderam com lactose

Dengo

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Fui na loja da Dengo no Shopping Colinas de São José dos Campos, e pedi produtos sem lactose, a vendedora me vendeu as Drágeas de castanha de caju, e informou que era Zero Lactose, consumi duas em casa, acreditando na informação da vendedora. Fui na loja reclamar e a gerente me retorno via WhatsApp informando que lamenta o ocorrido!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dengo respondeu

    30/09/2026 às 13:31

    Olá, Sueli!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Recebemos sua manifestação e queremos que saiba que ela já está sendo acompanhada pela nossa equipe.

    Nosso compromisso é compreender cada detalhe do ocorrido antes de apresentar um posicionamento. Por isso, dedicamos o tempo necessário para analisar cada caso com atenção e buscar a solução mais adequada para quem escolhe a Dengo.

    Em breve, entraremos em contato por e-mail ou telefone para dar continuidade à tratativa. Enquanto isso, pedimos apenas que confira se seus dados cadastrados no Reclame Aqui estão atualizados e, se possível, acompanhe também sua caixa de spam.

    Nosso atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Caso sua manifestação tenha sido registrada fora desse período, nossa equipe dará continuidade ao atendimento assim que iniciarmos o próximo expediente.

    Agradecemos pela oportunidade de cuidar da sua experiência. Em breve, retornaremos com um posicionamento.

    Com carinho,

    Equipe Dengo Chocolates

  2. Consumidor respondeu

    01/10/2026 às 09:26

    Ainda no aguardo das providências.
  3. Dengo respondeu

    01/10/2026 às 10:02

    Olá, Sueli!

    Agradecemos pelo retorno. Reforçamos que o seu caso está sendo acompanhado pela nossa equipe e que estamos em contato com você pelo WhatsApp para dar continuidade à tratativa.

    As informações compartilhadas estão sendo analisadas internamente com a atenção necessária e, assim que tivermos um posicionamento, retornaremos por esse canal de atendimento.

    Seguimos acompanhando o caso e à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Dengo Chocolates.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    O atendimento da central da Dengo foi muito eficiente, estive em contato com a sra. ***** deste setor, muito atenciosa.