Respondida

NÃO CUMPREM COM O PRAZO DE ENTREGA

Dental Prime - Produtos Odontológicos, Médicos e Hospitalares.

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Fiz um pedido, onde estava que o produto seria entregue em 4 dias úteis, a compra foi feita em 04/02/2025, acontece que até o dia 11/02/2025 não me mandaram confirmação de despacho do material, estou falando com a *****, que parece não se importar, parece que temos que implorar por um atendimento básico.

Foi prometido que seria despachado no dia 11/02, mesmo que já tenham passado os 4 dias úteis, e acontece que não tenho nem a confirmação via whatsapp, agora só recebo mensagem automática por um produto que paguei à vista, é brincadeira mesmo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dental Prime - Produtos Odontológicos, Médicos e Hospitalares. respondeu

    19/03/2025 às 08:52

    Lamentamos profundamente pela experiência que você teve com o nosso serviço. Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e entendemos a frustração causada pela demora no envio do seu pedido.

    Em relação ao seu caso, houve um atraso inesperado no recebimento de um dos itens do seu pedido, o que impactou o processo de despacho. Gostaríamos de destacar que, apesar do prazo inicial informado, fizemos o possível para resolver a situação rapidamente e o produto foi enviado para você no dia 11/02, sendo entregue em 17/02, devido à um atraso com a Transportadora.

    Pedimos desculpas pela falta de comunicação adequada e pela impressão de que sua solicitação não foi tratada com a devida atenção.

    Agradecemos a sua paciência e, mais uma vez, lamentamos por qualquer inconveniente causado. Se houver algo mais que possamos fazer para melhorar sua experiência, por favor, não hesite em nos contatar.