Respondida

Contratei plano odontológico de 1 ano e mudaram para 2 anos

Dental Uni Planos Odontológicos

cidade: Três Forquilhas

O que aconteceu

Fiz a contratação do plano odontológico de um ano , estou tentando entrar em contato pra confirmar a data de término do mesmo , mas sem sucesso. Entrei no site u fui descobrir que colocaram pra 2 anos e não foi isso que contratei . Também tento baixar o contrato e diz contrato não encontrado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dental Uni Planos Odontológicos respondeu

    28/10/2026 às 13:09

    Olá Sra. Samanta, tudo bem?

    Entramos em contato via WhatsApp para prestar o devido auxílio e orientação perante a sua manifestação.

    De todo modo, diante a sua manifestação, realizamos as devidas verificações e orientações, informamos que o se plano encontra-se cancelado através do protocolo *****, em sistema consta o valor da multa contratual em aberto, que é devida.

    Salientamos que sua manifestação foi registrada através do protocolo de atendimento *****, ao qual poderá interagir e verificar o retorno nos canais abaixo:

    WhatsApp: 41 33711901

    Chat: Atendimento on-line disponível no site www.dentaluni.com.br através da caixa de mensagens no canto inferior direito da tela principal.

    App Dental Uni: Após realizar o login no App Dental Uni, selecione a opção Meus Protocolos disponível no aplicativo.

    Site: Após realizar o login no site www.dentaluni.com.br, acesse a opção SAB - Meus Protocolos.

    Telefones: Ligue para 4007 2400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 643 4300 (demais regiões).

    Atenciosamente,

    Giovanna - Dental Uni Cooperativa Odontológica.