Em réplica

Atraso na entrega, informações de rastreio inválidas e falta de retorno da empresa

Dental Bianco

cidade: São Paulo

O que aconteceu

FIz a compra no dia 13/01, minha compra era pra chegar em até 3 dias uteis, os dias se passaram e nao recebi, o codigo que mandam para rastrear nao serve de absolutamente nada. Entrei em contato a a primeira vez solicitando atualizaçaoe me informara que o sistema nao tinha dado baixa no meu pagamento (que foi aprovado na hora e ja havia recebido email dizendo que estava tudo certo e pronto pra enviar) disseram que iam dar prioridade, uma semana se passou entrei em contato (22/01) novamente e vieram com outroa desculpa de que os pedidos haviam sido extraviados, pedi o codigo de rastreio e disseram que enviariam ate o final da tarde do mesmo dia. Hoje é dia 23/01, e nao tive nenhum retorno, cada hora inventam uma desculpa, eu quero o meu produto o mais rapdio possivel. Pedido numero *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dental Bianco respondeu

    23/01/2026 às 11:17

    Conforme já registrado em nosso atendimento, entramos em contato com a senhora via WhatsApp antes mesmo, oferecendo a opção de estorno integral do valor pago, justamente por se tratar de um item que se encontra temporariamente indisponível em nosso estoque e que está chegando em nosso estoque entre hoje/segunda-feira.

    Na ocasião, a senhora optou por não solicitar o estorno e decidiu aguardar a reposição do produto, ciente da situação informada.

    Ressaltamos que, mesmo após a abertura desta reclamação no Reclame Aqui a qual foi feita sem contato prévio conosco , a opção de estorno continua disponível, porém a senhora novamente informou que não deseja o reembolso, preferindo aguardar o envio do produto.

    Dessa forma, reforçamos que, ao optar por aguardar a reposição, é necessário ter o mínimo de COMPREENSÃO que o prazo de entrega fica condicionado à normalização do estoque. Seguimos à disposição para efetuar o estorno imediatamente, caso mude de decisão.

    Por fim, destacamos que a Dental Bianco possui mais de 3.******* depoimentos de clientes satisfeitos em nossa loja e redes sociais, além de mais de *******.******* entregas realizadas em todo o Brasil, sempre prezando pela transparência, respeito e compromisso com nossos clientes.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Dental Bianco

  2. Dental Bianco respondeu

    29/01/2026 às 12:01

    Informamos que o pedido já foi devidamente entregue ao cliente.

    Conforme consta no código de rastreio via Correios: *****

    Também entramos em contato com a cliente via WhatsApp, onde ela confirmou o recebimento do pedido.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou necessidade de suporte por meio do nosso WhatsApp: (19) 4117-2270

    Atenciosamente,

    Dental Bianco