Respondida

Equipamento Split com defeito e mau atendimento do vendedor

Denteck Ar Condicionado

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Fiz a compra de um cassete de um split na Denteck.

Recebi os equipamentos na quarta-feira dia 24/06/26.

Porem, dia 26/06/26, apenas dois dias após recebimento dos mesmos, o técnico responsável (credenciado pela Midea - fornecedor do equipamento) notou que ao instalar o split, o mesmo estava sem gás, o que não deve ocorrer.

Dessa forma, solicitei junto ao vendedor a substituição do mesmo.

Porém, o mesmo queria falar e ao tentar questioná-lo, foi arrogante dizendo que eu deveria deixar ele falar, que não o interrompesse.

Isso é um total destrato com o cliente, visto que em nenhum momento eu o tratei mal.

E o mesmo disse que não seria possível a troca do equipamento, pois o faturamento havia mais de 7 dias. Porém o prazo só deve ser contado após o recebimento, senão como eu saberia se o mesmo estava defeituoso ou não.

Sendo assim, deixo aqui minha reclamação e indignação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Denteck Ar Condicionado respondeu

    14/07/2026 às 14:14

    Olá, Adriano. Espero que esteja bem!

    Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pela experiência que você teve. Lamento sinceramente que o produto tenha apresentado defeito e que o atendimento inicial não tenha correspondido às suas expectativas.

    Assim que recebi o seu relato, procurei entender todo o ocorrido junto aos setores envolvidos para encontrarmos a melhor forma de resolver a situação de maneira justa e satisfatória.

    Conforme conversamos pelo WhatsApp, conseguimos alinhar uma solução que atendesse à sua necessidade e resolvesse o problema apresentado. Fico feliz por termos tido a oportunidade de conduzir essa tratativa diretamente com você.

    Agradeço pela confiança, pela paciência durante esse processo e, principalmente, por compartilhar seu feedback. Comentários como o seu são muito importantes para que possamos identificar oportunidades de melhoria e evoluir continuamente o nosso atendimento.

    Permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Jenifer | SAC