Respondida

Passam orçamento daquilo que não tem , cobram e depois que você paga perguntam se pode alterar a fórmula de uma criança de 3 anos. E o estorno To esperando há dias e nada até agora Descaso total

Dermo Ervas

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz um orçamento para manipular os suplementos para a minha filha de 3 anos. Eles me passaram e eu fechei com eles. Assim que aceitei o orçamento já fiz o pagamento, pois tinha pressa em iniciar a suplementação da minha filha. No dia seguinte eles disseram que estavam tentando entrar em contato com a nutricionista responsável, pois teriam que fazer algumas substituições, pois não tinham exatamente o que foi prescrito. Agora eu pergunto.... VOCÊS PRIMEIRO PASSAM O ORÇAMENTO COMO SE TIVESSEM TUDO....A GENTE PAGA E DEPOIS VOCÊS VÃO VER SE A NUTRICIONISTA ACEITA FAZER ALTERAÇÕES N A SUPLEMENTAÇÃO DE UMA CRIANÇA DE 3 ANOS?????? Fui informada disso no dia 04/09/2026 e até agora não tive uma resposta!!!! Sem suplementos, sem meu dinheiro e sem uma resposta!!!! Se é isso que você cliente deseja aqui é o lugar certo!!!!!!

Detalhe...acabaram de entrar em contato comigo com a seguinte frase: "...devido ao feriado atrasou mesmo a solicitação para o estorno, mas solicitei agora e o financeiro ja deve fazer"

O detalhe é que o fato ocorreu no dia 04/09/2026...o feriado foi dia 07 e 08/09/2026 e hoje dia 10/09/26 ela ACABOU DE SOLICITAR!!!!!

ESSA É A ATENÇÃO E CUIDADO COM OS SEU CLIENTES!!!!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dermo Ervas respondeu

    11/09/2026 às 15:51

    Prezada Sra. Fabiane,

    Boa Tarde.

    Lamentamos sinceramente toda a frustração e o transtorno relatados.

    Gostaríamos, porém, de esclarecer o que ocorreu.

    A prescrição recebida determinava que o ferro fosse manipulado em solução oleosa. Durante a etapa de análise, foi identificado que, nas condições prescritas, o ativo não apresentava solubilização adequada para a preparação. Por esse motivo, não poderíamos simplesmente realizar a manipulação de uma forma diferente daquela prescrita.

    A própria prescrição trazia uma orientação expressa para que, na impossibilidade de aviar conforme a orientação indicada, a prescrita fosse contatada. Foi exatamente o procedimento que adotamos: entramos em contato com a profissional responsável para verificar a possibilidade de adequação da formulação. Entretanto, a prescritora não autorizou alterações na prescrição.

    É importante esclarecer que não realizamos substituições ou alterações de formulações por conta própria. Qualquer mudança precisa ser previamente autorizada pelo profissional responsável pela prescrição.

    Também entendemos a sua insatisfação em relação ao prazo para o estorno. Reconhecemos que a situação poderia ter sido conduzida com maior agilidade e lamentamos que a senhora tenha ficado sem o produto e aguardando uma solução. O feriado contribuiu para o atraso no andamento administrativo, mas compreendemos que isso não elimina a sua expectativa por um retorno rápido.

    Assim que ficou definido que não seria possível realizar a manipulação conforme a prescrição, foi solicitado o estorno integral do valor pago, justamente porque não temos interesse em reter qualquer valor referente a um pedido que não pôde ser produzido.

    Reforçamos que nosso objetivo nunca foi causar qualquer prejuízo. Ao contrário, diante da impossibilidade técnica identificada, seguimos a prescrição e buscamos a autorização da profissional responsável, sem realizar qualquer alteração sem sua anuência.

    Pedimos desculpas pela falha na comunicação e pelo tempo de espera para a resolução financeira. Salientamos que solicitamos o estorno junto a operadora Cielo do pagamento efetuado com cartão de crédito em duas vezes no valor de R$ 530,00. Conforme resposta da operadora o estorno ocorre em até 5 dias úteis podendo verificar diretamente em sua fatura.

    Estaremos á disposição caso venha precisar!

    Att,

    Beatriz - Central de Relacionamento com o Cliente