O que aconteceu
Reembolso não realizado após prazo informado pela empresa e falta de atendimento
Solicitei o cancelamento/reembolso da minha compra realizada junto à Destake Jóias e fui informada pela própria empresa de que o prazo para realização do reembolso seria de 15 dias.
Já se passaram 17 dias desde a solicitação e, até o momento, não recebi o valor de volta. O pagamento da compra foi realizado via PIX.
Além do prazo informado pela empresa já ter sido ultrapassado, estou tentando entrar em contato para obter uma posição sobre o reembolso, porém não consigo atendimento. Minhas mensagens não são respondidas e as ligações também não são atendidas.
Diante disso, solicito a realização do reembolso do valor pago via PIX e um posicionamento da empresa sobre a situação.
CNPJ informado no Reclame Aqui: 13.188.358/0001-31.
Tenho os comprovantes do pagamento, da solicitação de reembolso, do prazo informado pela empresa e das tentativas de contato, que poderão ser apresentados caso necessário.
Aguardo a solução do problema e a devolução do valor devido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Destake Jóias respondeu
29/09/2026 às 19:25
Olá, Lorrany Costa
Lamentamos pelo transtorno e entendemos a sua preocupação em relação ao reembolso.
Gostaríamos de esclarecer que a peça devolvida passa por uma avaliação antes da liberação do reembolso, procedimento realizado com todas as devoluções para verificar as condições do produto e confirmar que não houve utilização.
Após essa conferência, a solicitação é encaminhada ao setor financeiro. A sua devolução já passou por esse processo e o reembolso será realizado hoje pelo nosso financeiro.
Pedimos desculpas por qualquer demora e reforçamos que o caso está sendo acompanhado pela nossa equipe até a conclusão.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe DESTAKE JOIAS
Seguimos à disposição online.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido