Respondida

Não cancelaram meu curso e o suporte não resolve

DESTRA CURSOS

cidade: São Jorge do Patrocínio

O que aconteceu

Fiz o cancelamento do curso dentro do prazo e foi cancelado só uma parte, outra parte do curso não foi cancelada no valor de 296,40. Tentei contato pelo WhatsApp, mas só respondem com um "oi" e somem não resolve meu problema nem uma justificativa pelo menos. Suporte deixou a desejar..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DESTRA CURSOS respondeu

    15/10/2026 às 17:52

    Olá! Tudo bem?

    Agradecemos imensamente por ter trazido sua insatisfação até nós e pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

    Verificamos seu histórico e identificamos que você realizou a solicitação de cancelamento dentro do prazo legal de 7 dias, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, e que o reembolso foi processado em 30 de setembro de 2026.

    Quanto ao valor de R$ 296,40 que você menciona, precisamos entender melhor a situação para identificar se houve alguma falha no processo. É possível que tenha ocorrido algum erro operacional ou que esse valor esteja relacionado a outra transação e queremos esclarecer isso com você o quanto antes.

    Para que possamos resolver definitivamente, solicitamos que entre em contato conosco novamente pelo WhatsApp, informando detalhes da cobrança (data, forma de pagamento, comprovante, se possível). Vamos priorizar seu atendimento e garantir que nenhuma resposta fique pendente.

    Seguimos à disposição para solucionar essa questão com agilidade e transparência.

    Atenciosamente,

    Equipe Destra