O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DESTRA CURSOS respondeu
20/10/2026 às 14:38
Olá! Tudo bem?
Agradecemos por ter compartilhado o seu relato e entendemos completamente a sua insatisfação. Sabemos o quanto situações como essa podem gerar desconforto e apreensão, e reconhecemos a sua preocupação com a segurança e a clareza no processo de compra.
Primeiramente, pedimos desculpas pela experiência negativa. Levamos muito a sério todos os feedbacks que recebemos e estamos constantemente trabalhando para aprimorar a experiência de nossos alunos, incluindo a transparência em todas as etapas do processo de aquisição.
Verificamos o seu atendimento e identificamos que a solicitação de cancelamento foi realizada dentro do prazo de 7 dias corridos, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, que assegura o direito ao arrependimento. Informamos, no momento do atendimento via WhatsApp, que o estorno seria processado e poderia ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, a depender da operadora do cartão.
Conforme o registro em nosso sistema, o reembolso foi processado e o cancelamento foi concluído com sucesso. Não haverá novas cobranças relacionadas a esta compra.
Reforçamos nosso compromisso em atuar com total transparência e respeito aos direitos de nossos alunos, sempre em conformidade com a legislação vigente. Sua confiança é muito importante para nós, e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que ainda possa existir.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Destra
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Foi feitos os esclarecimentos devidos