O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Detaila respondeu
29/08/2025 às 09:59
Olá Eduardo,
Agradecemos pelo seu contato conosco!
Pedimos desculpas pela demora no retorno. Nossa equipe entrou em contato via WhatsApp e estamos dando andamento ao processo de devolução.
Será enviada uma etiqueta de postagem junto com as instruções para o envio do produto. Assim que a devolução for concluída, daremos andamento ao estorno do valor pago.
Qualquer duvida entre em contato com nosso suporte, estamos sempre prontos para esclarecer qualquer questionamento que surgir :)
Equipe Detaila Home & Decor
Consumidor respondeu
01/09/2025 às 09:21
15 dias sem retorno, não da para esperar que vocês vão entrar em contato, as prateleiras ja estão fora da embalagem e jogadas em uma caixa, como eu vou devolver o produto dessa forma.Detaila respondeu
01/09/2025 às 14:32
Olá, Eduardo!
Nossa equipe entrou em contato via WhatsApp. No final, tudo foi resolvido da melhor forma possível!
Agradecemos sinceramente pela sua compreensão.
Se precisar de qualquer coisa, nosso suporte continua à disposição para te ajudar no que for necessário.
Equipe Detaila Home & Decor