Atendimento Grosseiro e Desrespeitoso na Loja Diamantes do Centro de São Luís

Respondida
São Luís - MA
24/06/2026 às 18:36
ID: 252274513
Gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento da loja Diamantes do Centro de São Luís.
Sempre gostei muito da marca e dos produtos, por isso fico muito triste em precisar fazer essa reclamação. Infelizmente, essa não foi a primeira vez que passei por esse tipo de situação nessa loja.
Fui à loja acompanhada da minha avó e fomos atendidas de forma muito grosseira. Parecia que eu precisava insistir para conseguir uma resposta simples. Além disso, durante boa parte do atendimento, as atendentes ficavam mexendo no celular, demonstrando falta de atenção e interesse em atender os clientes.
Uma delas sequer olhava para o meu rosto quando falava comigo, o que me fez sentir desrespeitada. Em vários momentos tive a impressão de que minha presença na loja estava incomodando, quando na verdade eu estava apenas tentando fazer minhas compras.
Saí da loja bastante chateada e decepcionada. Gosto muito da marca, dos produtos e sempre tive carinho pela Diamantes, mas esse tipo de atendimento acaba afastando os clientes. Educação, respeito e atenção são o mínimo que se espera.
Espero que essa situação seja analisada e que medidas sejam tomadas para melhorar o atendimento da unidade do Centro de São Luís, para que outras pessoas não passem pelo mesmo constrangimento que eu e minha avó passamos.
Infelizmente não consumi comprar pq queria pelo fato de eu ter ficado tão mal , e por eu ser educadas não quis fala nada !!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 14:08
Oi Safira,
Inicialmente agradecemos a confiança e transparência do seu relato.
Sentimos muito por tudo que aconteceu com você e sua avó em nossa loja de São Luís. Lemos seu relato com muita atenção e entendemos completamente sua chateação, principalmente por você já ter carinho pela Diamantes e ter saído da loja se sentindo desrespeitada e sem vontade de concluir sua compra.
Queremos reforçar que esse não é o nosso jeito de ser e nem te atender nossos clientes. Temos um padrão de atendimento que preza por respeito, atenção, acolhimento e cuidado com cada cliente, e a experiência que você descreveu não representa a forma como conduzimos o nosso relacionamento com quem escolhe a nossa marca. Seu relato já foi levado a comitê com as áreas responsáveis e tratado internamente com a seriedade que merece, para que as medidas necessárias sejam tomadas e situações como essa não voltem a acontecer. Agradecemos por ter nos contado o que aconteceu, mesmo sendo uma situação desconfortável, porque esse retorno nos ajuda a corrigir falhas e melhorar.
Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança e recebê-la novamente de uma forma muito melhor, como você sempre deveria ter sido atendida.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Diamantes.