O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dias Log respondeu
09/10/2026 às 14:12
Olá, Cassia Carina Aroni Demonte.
Lamentamos pelo ocorrido com o seu pedido. Verificamos em nosso sistema e o pedido não foi entregue por divergência de endereço / local não localizado. A transportadora realizou todas as tentativas e deu toda a tratativa junto à plataforma onde você realizou a compra, no caso a BB Varejo, que aprovou a devolução do pedido.
Conforme vou te explicar, o seu pedido já foi enviado para a BB Varejo e não está mais com a transportadora. Endereço de devolução para onde foi enviado:
RUA BENEDICTO REIS, *****, Depois do pedágio de Jaguariúna, no Bananal, Chácaras Bocaiúva Nova, Campinas - *****, *****
Nesse caso, a transportadora já não tem mais nenhuma ação sobre o pacote, pois ele já retornou para a BB Varejo.
Peço que entre em contato diretamente com a BB Varejo para solicitar o reembolso ou o refaturamento do mesmo pedido, pois a partir de agora todo o trâmite é com eles. Canais de atendimento BB Varejo:
SAC: 0800 000 0000
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (19) 9XXXX-XXXX
Site: www.bbvarejo.com.br > Central de Ajuda Permanecemos à disposição. Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Alinne Rollo
1199803-1143