O que aconteceu
A empresa disse que iria cancelar e restituir os valores antigos, mas ainda não cancelaram e nem restituíram nada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DIETAMENTE respondeu
10/08/2026 às 17:18
Olá Cíntia,
Solicitamo o cancelamento conforme solicitado, em 7 dias é aprovado e o valor devolvido à sua operadora do cartão. A mesma fará o reembolso em sua fatura.
Mas de qualquer forma oriento a entrar em contato com eles após os 7 dias para confirmar o prazo (pois cada operadora trabalha de uma forma).
Agradecemos o contato, tenha uma boa tarde!
Consumidor respondeu
02/09/2026 às 15:32
Até o momento o cancelamento não foi feito. A cobrança continua sendo feita e a devolução não foi realizada.Consumidor respondeu
14/09/2026 às 13:20
Gostaria de saber quando vai honrar com o que prometeram.