O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DIGISCALE TREINAMENTOS respondeu
19/08/2026 às 17:37
Boa tarde, Jeff! Tudo bem?
Gostaria de esclarecer que a nossa equipe manteve contato constante com você, apresentando todos os detalhes e funcionalidades do produto. Quando você optou pelo cancelamento, realizamos as análises padrão do nosso processo interno e o reembolso foi devidamente liberado em sistema.
Compreendemos que alguns processos possam parecer burocráticos, mas asseguramos que todos os protocolos de atendimento e suporte foram seguidos rigorosamente para garantir a resolução do seu pedido.
O seu reembolso já foi processado com sucesso. Caso ainda tenha qualquer dúvida, seguimos à disposição através do nosso canal oficial de atendimento:
WhatsApp: https://wa.me/5531953470155
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consumidor respondeu
21/08/2026 às 11:51
Obrigadopelo retorno, nao seibquanto tempo o valor era reenbolsado para meu cartão mas quando acontecer certamente eu avaliarei positivamente.
Atenciosamente,
*****
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3fazem prática de grabing